sábado, 2 de maio de 2009

POLTRONA 09 - SINOPSE!

Inúmeras vezes me vi ali, sentada na poltrona 09 de um ônibus que rumava para um dos tantos lugares pelos quais já passei!
Olhando pelo vidro, tentei imaginar por incontáveis vezes, o que se passava na cabeça das pessoas que estavam do lado de lá da janela!
Como seriam suas vidas, o que faziam? como se divertiam? seus problemas?
Pessoas comuns ou nem tanto!
Mas, pessoas observadas por alguém que sequer faria parte de seu mundo em algum momento....

Nos campos de Palmas, recordo-me da música de Elis, dizendo:
...Eu quero uma casa no campo....

Rumando a Santa Maria posso dizer que me veio a mente a cantiga:
..é o meu Rio Grande do Sul, Céu, sol, sul, terra e cor...

Chapecó me faz lembrar de inúmeras letras, mas, uma que bem define:
...quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra....

Curitiba:
...tú és, divina e graciosa...

Enfim, músicas, poesias, devaneios, isso tudo são marcas da minha vida, e...
enquanto não puderem ser impressas, serão lidas através da tela de um computador!

SENHORES PASSAGEIROS COM DESTINO A TERRA DO NUNCA....
EU DANNI GRAF, ESPERO CONDUZI-LOS POR ESTA VIAGEM!
SENTEM-SE CONFORTAVELMENTE E BOA LEITURA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário