domingo, 3 de maio de 2009

Mistura Perfeita

Hoje
Pensei será que minha vida sem sua presença seria igual?
Ledo engano! óbvio que não!
Sua presença ilumina minhas manhãs
Suas mensagens trazem graciosidade ao meu dia!

Mais que uma pessoa especial
tu povoa meus mais profanos pensamentos
Também habitas na candura do sonho doce!
És a mistura do suave com o apimentado
Inebrio - me ao imaginar seus olhos
num momento de libido afloradado
minando cada movimento meu
sem ao menos me tocar

Tens o perfume do desatino
transpiras volúpia e sedução
como não te cobiçar ?
és fogo, és intenso
Sua boca me faz querer provar
o gosto indecifrável do delito
a voracidade do beijo
a ânsia do prazer carnal

Um arrepio percorre meu corpo
como me manter indiferente
és desejo, malicia, profano, imaculado
és a mistura perfeita
a tradução do mais fugaz querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário